não disponível

Opinião

Quando o Bloco de Esquerda votou contra o Orçamento do Estado para 2022, a questão do desinvestimento no SNS foi uma das razões para o chumbo. Hoje vemos qual é o estado da saúde no nosso país, resultado das escolhas políticas do PS, refletidas no Orçamento para 2022.

Qualquer processo de descentralização tem como fundamentos básicos, assegurar políticas públicas que respondam melhor e mais eficazmente à população (...). É isto que está a suceder com o dito processo de decentralização em curso? De maneira alguma!

coordenadora concelhia

Outubro 29, 2020 04:10 PM

O Bloco de Esquerda sempre acompanhou esta obra, tendo reiteradamente denunciado os abusos que se verificaram neste processo, como seja a expulsão dos feirantes que costumavam vender nas imediações do mercado ou a preocupação com a possibilidade de regresso de todos os vendedores que ocupavam o mercado.

Julho 28, 2020 02:49 PM

A Comissão Coordenadora Concelhia de Braga do Bloco de Esquerda promoveu, na manhã desta terça-feira, uma conferência de imprensa para exortar o Presidente da Câmara Municipal de Braga a reunir com os 14 presidentes de agrupamentos de escolas e escolas não agrupadas, de forma a identificarem as crianças, jovens e famílias carenciadas, assegurando o funcionamento das cantinas escolares nos meses de julho e agosto.

Julho 21, 2020 02:04 PM

As eleições para a Coordenadora Distrital de Braga e para a Coordenadora Concelhia de Braga serão realizadas a 3 de Outubro de 2020. Consulta aqui os regulamentos eleitorais e as listas.

Junho 25, 2020 12:34 PM

A Comissão Coordenadora Concelhia de Braga do Bloco de Esquerda promoveu, na manhã desta quinta-feira, uma conferência de imprensa para fazer propostas ao regulamento da Bragahabit, que será discutido e votado na reunião da Assembleia Municipal de Braga, que se realiza esta sexta-feira.

Abril 8, 2020 10:37 AM

A Coordenadora Concelhia do Bloco de Esquerda de Braga manifesta oposição à forma como a Câmara Municipal de Braga está a gerir o processo de relocalização do quartel dos Bombeiros Voluntários de Braga.

Março 11, 2020 01:28 PM

Intervenção de António Lima e Alexandra Vieira na Assembleia Municipal de Braga, em reunião realizada a 28 de Fevereiro

Janeiro 27, 2020 04:44 PM

Declaração política do/a deputado/a do Bloco na Assembleia Municipal de Braga na discussão da venda da Fábrica Confiança a provados para instalação de uma residência de luxo. Bloco de Esquerda votou contra.

Consulta e divulga a informação diária em www.esquerda.net