Sobre: Educação

Agosto 11, 2014

O Grupo Parlamentar do Bloco de Esquerda, através do deputado Luís Fazenda, acaba de endereçar uma pergunta ao Governo, relativa à ameaça de encerramento que continua a pairar sobre a Escola EB1 de Vilaça (Braga), apesar desta cumprir os critérios impostos pelo próprio Ministério da Educação, relativamente ao número de alunos.

Fevereiro 9, 2013

A Coordenadora Concelhia de Braga do Bloco de Esquerda saúda as tomadas de posição dos professores e alunos da Escola Secundária Alberto Sampaio, do Conselho Municipal de Educação e da Federação Regional das Associações de Pais do Distrito de Braga contra a criação dos novos megagrupamentos, que o Ministério da Educação quer impor no Concelho Braga.

Janeiro 18, 2013

O presidente da Associação de Estudantes da Escola Secundária de Alberto Sampaio, em Braga, acusou, esta sexta-feira, a PSP de "investir" sobre os alunos que se manifestavam contra a criação de um mega-agrupamento e de lançar gás pimenta. Um dos alunos foi hospitalizado.