Sobre: CMB

Julho 6, 2018

O Bloco de Esquerda questionou recentemente, através do deputado na Assembleia da República Pedro Soares, o  Ministério da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural sobre o abate ilegal de sobreiros na Rua do Souto Naval, na freguesia de Arcos, em Braga.

Junho 5, 2017

"A melhor prenda que a Câmara de Braga podia oferecer as suas crianças, em vez de cinco dias de festa, era recuperar, conservar, melhorar os parques infantis da cidade, porque todos os dias têm de ser Dia da Criança", afirmou Paula Nogueira, durante uma conferência de imprensa para assinalar o Dia Mundial da Criança, que decorreu no Parque Infantil do Campo da Vinha.

Abril 19, 2017

Em Braga, o Bloco de Esquerda avança para as autárquicas com o objetivo de “romper com esta ideia de cidade, de concelho, de governação para os amigos”, destacou Paula Nogueira que encabeça a lista à Câmara de Braga.

Março 27, 2017

A Assembleia Concelhia de Braga do Bloco de Esquerda, reunida esta sexta-feira, 24 de março, aprovou os cabeças de lista à Câmara Municipal e à Assembleia Municipal às próximas eleições autárquicas, que serão propostos para ratificação da Coordenadora Distrital de Braga. Paula Nogueira é proposta para encabeçar a lista à Câmara Municipal e António Lima para primeiro da lista à Assembleia Municipal.

Novembro 24, 2016

A Coordenadora Concelhia de Braga do Bloco de Esquerda condena a mensagem eletrónica da autoria do Diretor do Departamento Municipal de Urbanismo, Ordenamento e Planeamento, Zamith Rosas, que revela um carácter delator - que nos remetem para os 'bufos' de muito má memória - pouco consentâneo com as suas responsabilidades.

Novembro 16, 2016

Na sequência da visita do embaixador da Guiné Equatorial, Tito Mba Ada, à cidade de Braga na passada semana, a Coordenadora Concelhia de Braga do Bloco de Esquerda vem repudiar a tentativa de aproximação da Câmara Municipal de Braga àquele país africano.