Sobre: Câmara Municipal de Braga

Dezembro 7, 2018

O Bloco de Esquerda que saber se a Secretaria de Estado da Habitação está disponível para, em articulação com a Câmara Municipal de Braga, encontrar uma solução de realojamento para estas 47 famílias.

Maio 6, 2018

“Braga, capital de quê? Cultura, espaços e seus agentes” foi o mote do debate integrado no Desobedoc - mostra de cinema documental -, que chegou pela primeira vez a Braga, neste fim de semana, promovido pelo Bloco de Esquerda em parceria com a Associação Transform.

Março 15, 2018

O Bloco de Esquerda questionou o Ministério das Finanças sobre as valorizações remuneratórias nos trabalhadores da AGERE – EM Empresa de Águas, Efluentes e Resíduos de Braga.

Março 7, 2018

A Concelhia de Braga do Bloco de Esquerda criticou a Câmara Municipal de Braga pela “falta de estratégica para a cultura”, dizendo ser “incompreensível” a retirada de duas esculturas das ruas da cidade e a intenção de venda da fábrica Confiança.

Abril 19, 2017

Em Braga, o Bloco de Esquerda avança para as autárquicas com o objetivo de “romper com esta ideia de cidade, de concelho, de governação para os amigos”, destacou Paula Nogueira que encabeça a lista à Câmara de Braga.

Março 27, 2017

A Assembleia Concelhia de Braga do Bloco de Esquerda, reunida esta sexta-feira, 24 de março, aprovou os cabeças de lista à Câmara Municipal e à Assembleia Municipal às próximas eleições autárquicas, que serão propostos para ratificação da Coordenadora Distrital de Braga. Paula Nogueira é proposta para encabeçar a lista à Câmara Municipal e António Lima para primeiro da lista à Assembleia Municipal.