Sobre: Autárquicas 2017

Junho 26, 2017

​A candidatura autárquica do BE fez questão de marcar presença na noite de S. João, mesmo em frente à sua sede.

Junho 12, 2017

“Pontevedra revolucionou a sua cidade e, desta forma, democratizou o seu espaço público devolvendo-a às pessoas, especialmente aos mais jovens e aos mais idosos”. É esta revolução urbana, com as devidas adaptações, que defendemos para Braga”. É desta forma que Paula Nogueira, candidata pelo Bloco de Esquerda à Câmara de Braga, resume o interesse da visita que uma delegação do BE promoveu ontem à cidade galega de Pontevedra, recebida calorosamente pelo seu alcaide, Miguel Lores, que fez também questão de ser o cicerone.

Maio 3, 2017

O Bloco de Esquerda apela à União de Freguesias de Maximinos, Sé e Cividade e à Câmara de Braga que dialoguem com os moradores do edifício nº140 da Praceta Padre Sena de Freitas, com o objetivo de encontrarem uma solução para o ordenamento do estacionamento, que não ponha em causa a segurança e a mobilidade dos residentes.

Abril 19, 2017

Em Braga, o Bloco de Esquerda avança para as autárquicas com o objetivo de “romper com esta ideia de cidade, de concelho, de governação para os amigos”, destacou Paula Nogueira que encabeça a lista à Câmara de Braga.

Março 27, 2017

A Assembleia Concelhia de Braga do Bloco de Esquerda, reunida esta sexta-feira, 24 de março, aprovou os cabeças de lista à Câmara Municipal e à Assembleia Municipal às próximas eleições autárquicas, que serão propostos para ratificação da Coordenadora Distrital de Braga. Paula Nogueira é proposta para encabeçar a lista à Câmara Municipal e António Lima para primeiro da lista à Assembleia Municipal.