não disponível

Opinião

Estamos, porventura, num período de tempo mais atreito a esta reflexão e a este confronto com a realidade. Não percamos a oportunidade, sob pena do tempo a tornar irreversível. Não percamos tempo com altercações fúteis, discuta-se o que é discutível.

Um pouco por todas as cidades assistiu-se à continuação de construção e sobretudo de reabilitação do edificado, aproveitando a impossibilidade de proceder a fiscalizações devido ao confinamento, quer das condições de trabalho, quer da obra em si.

saude

Julho 27, 2020 04:22 PM

O deputado e a deputada do Bloco de Esquerda eleitos pelo circulo de Braga, José Maria Cardoso e Alexandra Vieira, reuniram, na manhã desta segunda-feira, com a administração do Hospital de Braga, com o objetivo de analisar questões relacionadas com a passagem a gestão pública e a situação laboral dos trabalhadores.

Novembro 25, 2019 04:06 PM

O Grupo Parlamentar do Bloco de Esquerda questionou o Governo sobre a interrupção das sessões de psicoterapia de grupo no Agrupamento de Centros de Saúde (ACES) do Cávado I, em Braga.

Novembro 4, 2019 05:53 PM

O Grupo Parlamentar do Bloco de Esquerda questionou o Governo sobre a exclusão dos Assistentes Operacionais do Hospital de Braga do acordo coletivo para os hospitais do Serviço Nacional de Saúde (SNS) estabelecido entre o Ministério da Saúde e os estruturas sindicais representativas dos profissionais de saúde.

Setembro 22, 2019 10:21 PM

O Bloco de Esquerda reuniu com a Associação Braga Ciclável, com o objetivo de conhecer a perspetiva de cidade dos utilizadores de bicicleta e discutir políticas que promovam a mobilidade suave.

Fevereiro 26, 2019 03:09 PM

O Bloco de Esquerda promoveu, na tarde desta segunda-feira, uma conferência de imprensa à porta do Hospital de Braga, para defender a nomeação da equipa de gestão para o Hospital de Braga.

Dezembro 17, 2018 04:56 PM

O Bloco de Esquerda promoveu, na tarde desta segunda-feira, uma conferência de imprensa sobre a situação no Hospital de Braga, defendendo que a gestão deveria regressar à esfera pública.

Dezembro 13, 2018 05:30 PM

O BE considerou hoje ser "uma boa" notícia o possível regresso do Hospital de Braga à esfera pública, salientando que "é uma exigência" do Serviço Nacional de Saúde que termine a Parceria Público Privada que gere aquele equipamento.

Consulta e divulga a informação diária em www.esquerda.net