não disponível

Opinião

O que significa afinal tudo isto, tão triste e lamentável? É que não há um verdadeiro projeto político de descentralização a suportar este processo acordado entre os partidos do bloco central.

Há décadas que evidentemente nada se fez. Quanto a transportes coletivos urbanos, estamos, há décadas, muito atrasados em relação a cidades vizinhas.

saude

saúde
Setembro 27, 2018 04:08 PM

O Grupo Parlamentar do Bloco de Esquerda, através dos deputados Pedro Soares, Moisés Ferreira e Jorge Falcato, questionou o Ministério da Saúde sobre os atrasos inaceitáveis em dezasseis especialidades do Hospital de Braga.

Setembro 19, 2015 10:58 AM

Pedro Soares, cabeça de lista do Bloco de Esquerda pelo distrito de Braga, dedicou o dia de ontem ao sector da Saúde. Candidato denunciou transferências de recursos públicos para o sector privado.

Fevereiro 22, 2013 06:08 PM

O Bloco de Esquerda questionou o Ministério da Saúde sobre a falta de medicamentos no Hospital de Braga para tratar os doentes com cancro, uma situação que classifica de "gravíssima e inadmissível".

Fevereiro 19, 2013 07:22 PM

O Bloco de Esquerda questionou hoje o Governo sobre a não realização de trombectomias no Hospital de Braga. Este hospital não realiza esta intervenção, procedendo à transferência dos doentes acidente vascular cerebral (AVC) e indicação para este procedimento para outras unidades hospitalares, designadamente para o Hospital de Santo António, no Porto.

Janeiro 31, 2013 06:53 PM

O Bloco de Esquerda diz que o serviço Via Verde dos Acidentes Vasculares Cerebrais (Via Verde AVC) no Hospital de Braga  não está a funcionar nos moldes definidos pelo Ministério da Saúde. Os dirigentes bloquistas Paula Nogueira e Pedro Soares denunciaram ontem esta situação, acrescentando ainda que os alegados episódios de suspensão deste serviço especial já se verificam «há alguns meses».

Janeiro 29, 2013 10:03 AM

O Deputado João Semedo questionou o Ministério da Saúde sobre a disponibilização do medicamento Adalimumab (Humira) no Hospital de Braga.