não disponível

Opinião

Esta atitude presidencialista, unipessoal e narcisista, não é novidade. Tem sido imagem de marca e de culto crescente no decorrer dos mandatos, como que a ofuscar os resultados negativos dessa política misantrópica.

Estamos num ponto de viragem em que a humanidade se confronta com o seu futuro e se nada for feito para mudar e reincidirmos nos tremendos erros que têm sido cometidos, sujeitamos todo o planeta ao pagamento de uma fatura dramaticamente pesada. Urge, equacionar a pandemia!

saude

saúde
Novembro 25, 2019 04:06 PM

O Grupo Parlamentar do Bloco de Esquerda questionou o Governo sobre a interrupção das sessões de psicoterapia de grupo no Agrupamento de Centros de Saúde (ACES) do Cávado I, em Braga.

saúde
Novembro 4, 2019 05:53 PM

O Grupo Parlamentar do Bloco de Esquerda questionou o Governo sobre a exclusão dos Assistentes Operacionais do Hospital de Braga do acordo coletivo para os hospitais do Serviço Nacional de Saúde (SNS) estabelecido entre o Ministério da Saúde e os estruturas sindicais representativas dos profissionais de saúde.

saúde
Setembro 22, 2019 10:21 PM

O Bloco de Esquerda reuniu com a Associação Braga Ciclável, com o objetivo de conhecer a perspetiva de cidade dos utilizadores de bicicleta e discutir políticas que promovam a mobilidade suave.

saúde
Fevereiro 26, 2019 03:09 PM

O Bloco de Esquerda promoveu, na tarde desta segunda-feira, uma conferência de imprensa à porta do Hospital de Braga, para defender a nomeação da equipa de gestão para o Hospital de Braga.

saúde
Dezembro 17, 2018 04:56 PM

O Bloco de Esquerda promoveu, na tarde desta segunda-feira, uma conferência de imprensa sobre a situação no Hospital de Braga, defendendo que a gestão deveria regressar à esfera pública.

saúde
Dezembro 13, 2018 05:30 PM

O BE considerou hoje ser "uma boa" notícia o possível regresso do Hospital de Braga à esfera pública, salientando que "é uma exigência" do Serviço Nacional de Saúde que termine a Parceria Público Privada que gere aquele equipamento.

saúde
Setembro 27, 2018 04:08 PM

O Grupo Parlamentar do Bloco de Esquerda, através dos deputados Pedro Soares, Moisés Ferreira e Jorge Falcato, questionou o Ministério da Saúde sobre os atrasos inaceitáveis em dezasseis especialidades do Hospital de Braga. 

Consulta e divulga a informação diária em www.esquerda.net