não disponível

Opinião

. A cidade cresceu de costas voltadas para o rio desligando as pessoas da sua existência e esquecendo que os habitantes são os melhores zeladores dos espaços.

Agora é tempo de assentar a poeira e começar uma nova fase de intervenção, muito mais de ação e reação do que de preleção.

educação

Agosto 11, 2014 04:39 PM

O Grupo Parlamentar do Bloco de Esquerda, através do deputado Luís Fazenda, acaba de endereçar uma pergunta ao Governo, relativa à ameaça de encerramento que continua a pairar sobre a Escola EB1 de Vilaça (Braga), apesar desta cumprir os critérios impostos pelo próprio Ministério da Educação, relativamente ao número de alunos.

Fevereiro 9, 2013 12:00 AM

A Coordenadora Concelhia de Braga do Bloco de Esquerda saúda as tomadas de posição dos professores e alunos da Escola Secundária Alberto Sampaio, do Conselho Municipal de Educação e da Federação Regional das Associações de Pais do Distrito de Braga contra a criação dos novos megagrupamentos, que o Ministério da Educação quer impor no Concelho Braga.

Janeiro 18, 2013 02:41 PM

O presidente da Associação de Estudantes da Escola Secundária de Alberto Sampaio, em Braga, acusou, esta sexta-feira, a PSP de "investir" sobre os alunos que se manifestavam contra a criação de um mega-agrupamento e de lançar gás pimenta. Um dos alunos foi hospitalizado.