não disponível

Opinião

. A cidade cresceu de costas voltadas para o rio desligando as pessoas da sua existência e esquecendo que os habitantes são os melhores zeladores dos espaços.

Agora é tempo de assentar a poeira e começar uma nova fase de intervenção, muito mais de ação e reação do que de preleção.

coordenadora concelhia

Maio 24, 2017 02:43 PM

A Coordenadora Concelhia de Braga do Bloco de Esquerda repudia veementemente os alegados abusos cometidos contra uma estudante universitária, que terá sido filmada seminua durante os festejos do Enterro da Gata em Braga.

Abril 13, 2017 11:49 AM

A Coordenadora Concelhia de Braga do Bloco de Esquerda, na sequência da crónica publicada na passada terça‑feira, no jornal Correio do Minho, de autoria do ex-jornalista e ex-diretor do PEB, Jorge Cruz, manifesta a sua perplexidade e preocupação quanto às ligações pouco claras entre eventos religiosos, empresas de publicidade e a Câmara Municipal.

Março 27, 2017 06:12 PM

A Assembleia Concelhia de Braga do Bloco de Esquerda, reunida esta sexta-feira, 24 de março, aprovou os cabeças de lista à Câmara Municipal e à Assembleia Municipal às próximas eleições autárquicas, que serão propostos para ratificação da Coordenadora Distrital de Braga. Paula Nogueira é proposta para encabeçar a lista à Câmara Municipal e António Lima para primeiro da lista à Assembleia Municipal.

Novembro 24, 2016 05:04 PM

A Coordenadora Concelhia de Braga do Bloco de Esquerda condena a mensagem eletrónica da autoria do Diretor do Departamento Municipal de Urbanismo, Ordenamento e Planeamento, Zamith Rosas, que revela um carácter delator - que nos remetem para os 'bufos' de muito má memória - pouco consentâneo com as suas responsabilidades.

Novembro 16, 2016 04:23 PM

Na sequência da visita do embaixador da Guiné Equatorial, Tito Mba Ada, à cidade de Braga na passada semana, a Coordenadora Concelhia de Braga do Bloco de Esquerda vem repudiar a tentativa de aproximação da Câmara Municipal de Braga àquele país africano.

Junho 13, 2016 02:51 PM

A coordenadora Concelhia de Braga do Bloco de Esquerda repudia a forma como a Câmara de Braga esbanja os recursos do município, ao gastar mais de 70 mil euros com a remodelação do gabinete do seu presidente, Ricardo Rio.

Maio 12, 2016 04:10 PM

Assembleia de voto para a eleição da Comissão Coordenadora Concelhia de Braga no dia 18 de junho, das 15h às 17h, na sede distrital.

Autarcas