não disponível

Opinião

O executivo minoritário PS está com dificuldade de gestão financeira e com incapacidade de elaborar um plano de atividades que sustente as promessas eleitorais e corresponda a exigências de alguma oposição, ou o executivo minoritário PS quer marcar a diferença com a novidade de um documento que corte com a corriqueira lógica contabilística do deve-haver e condiga com uma visão estratégica de apostas no desenvolvimento. 

O PS não contará com o Bloco de Esquerda para, à custa da democracia, da transparência e do interesse público, aumentar redes de influência no poder local.

Freguesias

Freguesias
Dezembro 28, 2017 04:18 PM

A Assembleia de Freguesia de S. Vitor votou unanimemente a moção do Bloco de Esquerda “Defesa da Fábrica Confiança como património municipal para fins culturais”.

Freguesias
Junho 8, 2017 08:43 PM

Auscultar moradores e comerciantes para resolver o problema da rua de S. Vicente, incentivar a criação de comissões de moradores nos vários bairros, combater a exclusão social e o isolamento de famílias e idosos mais vulneráveis, requalificar alguns bairros e criar mais espaços verdes e de convívio.

Freguesias
Maio 3, 2017 04:23 PM

O Bloco de Esquerda apela à União de Freguesias de Maximinos, Sé e Cividade e à Câmara de Braga que dialoguem com os moradores do edifício nº140 da Praceta Padre Sena de Freitas, com o objetivo de encontrarem uma solução para o ordenamento do estacionamento, que não ponha em causa a segurança e a mobilidade dos residentes.

Freguesias
Setembro 19, 2016 02:54 PM

"As freguesias são fundamentais para estabelecer uma ligação de proximidade entre as instituições públicas e a população e com o processo de unificação muitas delas foram bastante maltratadas num processo que foi feito a régua e esquadro”, destacou Pedro Soares durante a visita à Feira da Comunidade Bracarense, no Parque da Ponte, em Braga.

Freguesias
Dezembro 23, 2012 09:48 AM

Mais uma vez fomos defraudados por este governo de coligação, em que o principal objetivo de governação aponta para medidas economicistas, centralização do poder e enfraquecimento da participação popular nos órgãos autárquicos.

Freguesias
Setembro 4, 2012 11:41 AM

Os trabalhadores da empresa Transgomes de transporte de carga Lda, com sede na freguesia de Figueiredo, concelho Braga, estão há 13 dias em vigília à porta da empresa para garantirem que a administração não retira os quatro camiões que ainda estão na empresa.