não disponível

Opinião

Temos de prevenir o caos climático e converter o sistema numa perspetiva de sustentabilidade. O futuro é hoje e o desafio é sermos capazes de transformar. Entramos na década da esperança e todos somos chamados a fazer parte da história da humanidade em defesa de nós próprios.

Mais uma vez se fez um discussão em que pouco se discutiu, se fez uma apresentação em que muito se aparentou, se fez uma reivindicação pelo muito que continuamente fica por fazer, se votou por um documento que em nada se comprometeu.

Autarquicas 2017

Julho 6, 2017 01:46 PM

Paula Nogueira critica coincidência da Feira do Livro com Mimarte

Junho 26, 2017 03:23 PM

​A candidatura autárquica do BE fez questão de marcar presença na noite de S. João, mesmo em frente à sua sede.

Junho 12, 2017 03:46 PM

“Pontevedra revolucionou a sua cidade e, desta forma, democratizou o seu espaço público devolvendo-a às pessoas, especialmente aos mais jovens e aos mais idosos”. É esta revolução urbana, com as devidas adaptações, que defendemos para Braga”. É desta forma que Paula Nogueira, candidata pelo Bloco de Esquerda à Câmara de Braga, resume o interesse da visita que uma delegação do BE promoveu ontem à cidade galega de Pontevedra, recebida calorosamente pelo seu alcaide, Miguel Lores, que fez também questão de ser o cicerone.

Maio 3, 2017 04:23 PM

O Bloco de Esquerda apela à União de Freguesias de Maximinos, Sé e Cividade e à Câmara de Braga que dialoguem com os moradores do edifício nº140 da Praceta Padre Sena de Freitas, com o objetivo de encontrarem uma solução para o ordenamento do estacionamento, que não ponha em causa a segurança e a mobilidade dos residentes.

Abril 19, 2017 02:10 PM

Em Braga, o Bloco de Esquerda avança para as autárquicas com o objetivo de “romper com esta ideia de cidade, de concelho, de governação para os amigos”, destacou Paula Nogueira que encabeça a lista à Câmara de Braga.

Março 27, 2017 06:12 PM

A Assembleia Concelhia de Braga do Bloco de Esquerda, reunida esta sexta-feira, 24 de março, aprovou os cabeças de lista à Câmara Municipal e à Assembleia Municipal às próximas eleições autárquicas, que serão propostos para ratificação da Coordenadora Distrital de Braga. Paula Nogueira é proposta para encabeçar a lista à Câmara Municipal e António Lima para primeiro da lista à Assembleia Municipal.