não disponível

Opinião

O BE sempre defendeu a remunicipalização do serviço, sendo que esta situação passaria pelo resgate da concessão ou, no mínimo, a compra da maioria do capital social da empresa.

As Câmaras Municipais (que constituem as CIM) devem intervir urgentemente junto do Governo em defesa dos seus munícipes, exigindo clarificação desta matéria.

Outubro 8, 2018 04:05 PM

"É com toda a consciência do erro que os que governam a cidade de Braga querem escrever esta página negra da história da cidade – vender o último vestígio arquitetónico da época industrial de Braga", questiona o Bloco de Esquerda na Assembleia Municipal de Braga. Consulta aqui a intervenção completa.

Março 22, 2018 06:26 PM
Março 22, 2018 06:21 PM
Março 27, 2017 06:12 PM

A Assembleia Concelhia de Braga do Bloco de Esquerda, reunida esta sexta-feira, 24 de março, aprovou os cabeças de lista à Câmara Municipal e à Assembleia Municipal às próximas eleições autárquicas, que serão propostos para ratificação da Coordenadora Distrital de Braga. Paula Nogueira é proposta para encabeçar a lista à Câmara Municipal e António Lima para primeiro da lista à Assembleia Municipal.

Março 8, 2013 03:58 PM

A recomendação apresentada pelo grupo municipal do Bloco de Esquerda na Assembleia Municipal de Braga  foi aprovada por unanimidade.

Dezembro 23, 2012 09:48 AM

Mais uma vez fomos defraudados por este governo de coligação, em que o principal objetivo de governação aponta para medidas economicistas, centralização do poder e enfraquecimento da participação popular nos órgãos autárquicos.

Dezembro 12, 2012 10:27 AM

Intervenção da deputada municipal Paula Nogueira na Assembleia Municipal de Braga de 07 de Dezembro de 2012.