não disponível

Opinião

Urge mudar o paradigma funcional do país e criar um novo modelo de desenvolvimento assente nas pessoas, em nome do interesse coletivo nacional e com o propósito de atenuar assimetrias.

No município de Barcelos há 57 famílias, distribuídas por 5 núcleos habitacionais, a viverem em condições de grande precariedade habitacional e a necessitarem urgentemente de realojamento.

Outubro 8, 2018 04:05 PM

"É com toda a consciência do erro que os que governam a cidade de Braga querem escrever esta página negra da história da cidade – vender o último vestígio arquitetónico da época industrial de Braga", questiona o Bloco de Esquerda na Assembleia Municipal de Braga. Consulta aqui a intervenção completa.

Março 22, 2018 06:26 PM
Março 22, 2018 06:21 PM
Março 27, 2017 06:12 PM

A Assembleia Concelhia de Braga do Bloco de Esquerda, reunida esta sexta-feira, 24 de março, aprovou os cabeças de lista à Câmara Municipal e à Assembleia Municipal às próximas eleições autárquicas, que serão propostos para ratificação da Coordenadora Distrital de Braga. Paula Nogueira é proposta para encabeçar a lista à Câmara Municipal e António Lima para primeiro da lista à Assembleia Municipal.

Março 8, 2013 03:58 PM

A recomendação apresentada pelo grupo municipal do Bloco de Esquerda na Assembleia Municipal de Braga  foi aprovada por unanimidade.

Dezembro 23, 2012 09:48 AM

Mais uma vez fomos defraudados por este governo de coligação, em que o principal objetivo de governação aponta para medidas economicistas, centralização do poder e enfraquecimento da participação popular nos órgãos autárquicos.

Dezembro 12, 2012 10:27 AM

Intervenção da deputada municipal Paula Nogueira na Assembleia Municipal de Braga de 07 de Dezembro de 2012.