não disponível

Opinião

. A cidade cresceu de costas voltadas para o rio desligando as pessoas da sua existência e esquecendo que os habitantes são os melhores zeladores dos espaços.

Agora é tempo de assentar a poeira e começar uma nova fase de intervenção, muito mais de ação e reação do que de preleção.

Março 27, 2017 06:12 PM

A Assembleia Concelhia de Braga do Bloco de Esquerda, reunida esta sexta-feira, 24 de março, aprovou os cabeças de lista à Câmara Municipal e à Assembleia Municipal às próximas eleições autárquicas, que serão propostos para ratificação da Coordenadora Distrital de Braga. Paula Nogueira é proposta para encabeçar a lista à Câmara Municipal e António Lima para primeiro da lista à Assembleia Municipal.

Março 8, 2013 03:58 PM

A recomendação apresentada pelo grupo municipal do Bloco de Esquerda na Assembleia Municipal de Braga  foi aprovada por unanimidade.

Dezembro 23, 2012 09:48 AM

Mais uma vez fomos defraudados por este governo de coligação, em que o principal objetivo de governação aponta para medidas economicistas, centralização do poder e enfraquecimento da participação popular nos órgãos autárquicos.

Dezembro 12, 2012 10:27 AM

Intervenção da deputada municipal Paula Nogueira na Assembleia Municipal de Braga de 07 de Dezembro de 2012.

Dezembro 11, 2012 10:50 PM

A Assembleia Municipal de Braga aprovou uma moção apresentada pelos deputados do BE, onde se apela aos deputados da Assembleia da República que votem os Projetos de Lei que o BE e o PCP irão apresentar esta semana, na Assembleia da República, que pretendem revogar a lei que extingue as freguesias.

Autarcas

Deputado Municipal