Share |

Bloco questiona governo sobre falta de condições na esquadra da PSP

Imagem de Google

O Bloco de Esquerda questionou o Governo sobre as condições da 1.ª Esquadra da Polícia de Segurança Pública (PSP) de Braga, na sequência de relatos de “falta de eletricidade, do esgoto, bem como de outros problemas”.

No documento entregue na Assembleia da República, subscrito pelos deputados Pedro Soares e Sandra Cunha, o Bloco de Esquerda afirma que o edifício “não reúne as condições para servir nem os agentes nem a população, constituindo a degradação das instalações um atentado à dignidade de quem desempenha a sua profissão e ali se dirige”.

Segundo o Bloco de Esquerda, “a necessidade de se encontrar um novo local já é conhecida e exigida por trabalhadores e população há pelo menos 20 anos, sendo imperioso e urgente resolver esta questão”, tendo em conta que “esta é uma situação que, naturalmente, desmotiva quem tem de trabalhar nestas condições pois o reconhecimento do trabalho feito passa também por dar as melhores condições para o desempenho das mesmas”.

Por isso, o Bloco de Esquerda quer saber se o Governo conhecimento desta situação e quando existirá um novo local para a 1.ª Esquadra da PSP de Braga.

AnexoTamanho
pg2404-xiii-4.pdf2.15 MB