Share |

Bloco apresenta recomendação para conservação do Parque Infantil de S. Lázaro

O mobiliário de madeira do Parque Infantil apresenta-se degradado e os sanitários estão sempre fechados.

A Assembleia de Freguesia aprovou a proposta do Bloco de Esquerda que recomenda à Câmara Municipal que faça as manutenções necessárias do equipamento e que diligencie para que os sanitários estejam abertos no horário de abertura do Parque Infantil de S. Lázaro.

 

 

 

Texto aprovado:

 

1 – O Parque Infantil de São Lázaro, na rua de Diu, que teve uma remodelação total, ainda não fez dois anos, começa a ter pequenas partes do seu mobiliário degradado, com madeiras partidas e ou mau estado de conservação. Também a proteção do “miradouro” está em parte partido, não protegendo as crianças, e tem também, algumas placas de madeira de proteção em estado de conservação duvidosa, o que precisará de um reforço ou a sua substituição.

Neste parque existem uns sanitários para usufruto dos seus utilizadores, mas que estão maioritariamente fechados. Como não está afixado o horário do seu funcionamento, os moradores/ utilizadores têm reclamado por estas circunstâncias. Por este motivo, verifica-se situações que não são dignas de um espaço público e que desmotiva a sua utilização.

Após a remodelação efetuada, os cidadãos esperavam que houvesse um cuidado acrescido na conservação dos aparelhos e mobiliário colocado de novo e que os sanitários estivessem abertos para quem tem necessidade da sua utilização.

Por estes motivos a Assembleia de Freguesia reunida em sessão ordinária recomenda ao Exmo Sr. Vereador responsável por este pelouro que se façam as manutenções necessárias do equipamento e que diligencie para que os sanitários estejam abertos no horário de abertura do Parque infantil de S. Lázaro.

AnexoTamanho
COMUNICADO704.52 KB