Destaque

Notícias

O Bloco de Esquerda esteve reunido com a administração da AGERE, em Braga, para analisar questões relacionadas com o tratamento de águas residuais no concelho de Braga.

Notícias

Intervenção de Alexandra Vieira na reunião da Assembleia Municipal de Braga. Bloco de Esquerda absteve-se na votação.

saúde

O Grupo Parlamentar do Bloco de Esquerda questionou o Governo sobre a interrupção das sessões de psicoterapia de grupo no Agrupamento de Centros de Saúde (ACES) do Cávado I, em Braga.

Amianto

O deputado e a deputada do Bloco de Esquerda eleitos pelo circulo eleitoral de Braga, José Maria Cardoso e Alexandra Vieira, solicitaram a todas as escolas do distrito a indicação da existência de materiais contendo amianto nos edifícios escolares e da previsão para a sua remoção.

Notícias

O Grupo Parlamentar do Bloco de Esquerda questionou o Governo sobre a exclusão dos Assistentes Operacionais do Hospital de Braga do acordo coletivo para os hospitais do Serviço Nacional de Saúde (SNS) estabelecido entre o Ministério da Saúde e os estruturas sindicais representativas dos profissionais de saúde.

Notícias

O Bloco de Esquerda reuniu com a Associação Braga Ciclável, com o objetivo de conhecer a perspetiva de cidade dos utilizadores de bicicleta e discutir políticas que promovam a mobilidade suave.

Notícias

O Bloco de Esquerda reuniu, neste sábado, com a Plataforma Salvar a Fábrica Confiança, em Braga, para conhecer as mais recentes ações promovidas pela plataforma, as quais incluem a visibilidade nacional e internacional do projeto Confiança - Centro Cívico e Cultural.

Opinião

Temos de prevenir o caos climático e converter o sistema numa perspetiva de sustentabilidade. O futuro é hoje e o desafio é sermos capazes de transformar. Entramos na década da esperança e todos somos chamados a fazer parte da história da humanidade em defesa de nós próprios.

Mais uma vez se fez um discussão em que pouco se discutiu, se fez uma apresentação em que muito se aparentou, se fez uma reivindicação pelo muito que continuamente fica por fazer, se votou por um documento que em nada se comprometeu.

Deputado/a eleito por Braga