Share |

Bloco confronta Mesquita com promessas não cumpridas

A deputada do BE na Assembleia Municipal de Braga, Paula Nogueira, acusou o presidente da Câmara, Machado, de não cumprir algumas das promessas que fez aos eleitores, como foi o caso da "cidade do conhecimento" e a musealização das ruínas romanas da cidade (Carvalheiras e Teatro Romano).

Numa intervenção que levou o autarca socialista a abandonar a sala, visivelmente desagradado com as críticas, a deputada bloquista questionou também o interesse público de algumas intervenções urbanísticas, como são os casos do Picoto, da renaturalização do Rio Este, ou as obras do Centro Histórico.

Paula Nogueira questionoiu também se os 3,8 milhões de euros inscritos no Orçamento da Câmara de Braga do próximo ano são para comprar o terreno para a Academia do Braga e quem vai ser o benficiário dessa compra.

Sobre o último orçamento assinado por Mesquita Machado, Paula Nogueira afirmou que "é a cara daquilo que têm sido os últimos anos da sua gestão: Não faz o que é premente fazer, e promete fazer e continuar a fazer aquilo que não deveria ser feito".

Ver texto da intervenção.

.

AnexoTamanho
intervencao_plano_e_orc_am_dez_2012.pdf74.1 KB